Hora de fazer aquele balanço do mês dos lidos e assistidos e eleger os favoritos! (Livros e temporadas de séries terminadas esse mês.)
Lidos:
- Nossa Música – Dani Atkins.
- A Sutil Arte de Ligar o F*da-se – Mark Manson.
- Esposa Perfeita – Karin Slaughter.
- Dona do Poder – Kiersten White.
- As Outras Pessoas – C.J. Tudor.
- Cebolinha: Recuperação -Gustavo Borges.
- Minha História – Michelle Obama. #BuddyReadDLX
Assistidos (Filmes):
- El Camino: A Breaking Bad Movie.
- Maska.
- Random Hearts.
- Unicorn Store.
- Onward.
- The Holiday Calendar.
- The Final Chapter – xXx.
- The Last Thing He Wanted.
- A wish for Christmas.
- Love, Romance, & Chocolate.
- See You Yesterday.
Assistidos (Séries):
- Elementary – 7ª temporada. (Series Finale)
- Russian Doll – 1ª temporada.
- La Casa de Papel – 4ª temporada.
- Living With Yourself – 1ª temporada.
- S.W.A.T. – 2ª temporada.
- Marvel’s Runaways – 2ª temporada.
- Good Trouble – 1ª temporada.
- BH90210 – 1ª temporada. (Series Finale)
- The Ranch – 4ª temporada. (Series Finale)
- She-Ra and the Princesses of Power – 3ª temporada.
Citação do mês:
“Não temos escolha, a não ser sermos otimistas. Mas ser otimista é um fardo. Significa muita decepção, e as vezes, um pouco de raiva.”
S.W.A.T
Músicas mais ouvidas:
- Moletom – Dilsinho.
- Janelinha – Zé Neto e Frederico.
Momentos especiais do mês:
Para mais sobre as minhas leituras: Sempre Lendo e Skoob e Goodreads
minhas séries assistidas: Banco de série e TV show time
meus filmes assistidos: Filmow e Letterboxd
mais sobre as minhas Playlist: Spotify.
Bjins e até mais!! 😚