Li Ecos – Pam Muñoz Ryan.

É tão legal, ser surpreendida pelas páginas de um livro!

 

Ecos – Pam Muñoz Ryan

t1t1t1t1t1     0. pequenos (3)

 

Eu tirei esse livro da estante para a #TBRemCacos2017 do Paulo Ratz que tinha como um dos desafios: Fantasia e foi aí que coloquei ele, e fui ler.

As primeiras páginas me entregavam o que eu esperava, mas aí de fato a historia começou e Ops! 

Sabe aquelas sacolas/caixinhas surpresas que costumávamos receber nas festinhas de aniversário? A gente sabia o tema, mas não fazia ideia do que ia de fato encontrar lá dentro, então para mim esse livro foi exatamente isso!

São três historias que se interligam de um jeito mágico.

São três historias que a autora faz questão de destroçar sem coração,  ela faz com que você se apaixone por cada um dos protagonistas de um jeito que tudo que eu queria era colocar todos em um potinho e cuidar, para que todos ficassem bem. Mas a autora não queria facilitar e cortava as narrativas em momentos terríveis, que me deixaram com o coração na mão, aflita. E aí no fim de tudo vem o epilogo e aí: Eu só chorei. (mais)

Mágico, encantador e apaixonante.

Para mais sobre as minhas leituras: Skoob e Goodreads

Bjins e até mais!

 

Deixe um comentário